segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Teoria provada

Acabei de provar uma teoria. As raparigas (giras pelo menos) que se conhecem pela net, não são normais. Há sempre um problema qualquer. Eu sou ingénuo e acredito nas pessoas, mas acabo por chegar sempre à mesma conclusão. Ou são burras que nem uma porta, ou são completamente doidas. Já tinha desistido, mas tentei outra vez recentemente e não há hipótese. Esta última bloqueou-me porque eu disse um facto - o Nuno Gomes falha muitos golos. Alguém me diz se isto é um comportamento normal? Até pode ser, e eu é que vivo numa realidade diferente.

LOL

Doidas, doidas, doidas andam as raparigas da net...
E eu não estou para aturar o seu feitiozinho...

Fica aqui PROMETIDO que eu não volto a adicionar ninguém no msn a não ser que tenha conhecido pessoalmente ou que seja conhecida de um conhecido meu.

Tenho dito.

Sem comentários: