sexta-feira, 3 de abril de 2009

Happy again!

Sinto-me feliz outra vez! Depois de tanto tempo em que a vida me era triste, onde eram poucas as coisas que me faziam esboçar um sorriso e que já tinha perdido a esperança de voltar a ser verdadeiramente feliz, de repente tudo muda! O sol brilha, acho piada às piadas mais secas, canto as músicas nos centros comerciais, ouço com alegria o chilrear dos pássaros, até a comida me sabe melhor! Só tenho algum medo porque tudo isto parece ser bom demais para ser verdade... Mas neste momento a minha confiança está a bater no tecto, e estou super optimista. Não há hipótese de nada neste momento estragar a minha felicidade! E a pensar que à 2 dias estava numa fase realmente má da minha vida, e hoje estou tão bem! Só me apetece dançar e cantar!

Esta é dedicada a ti (L):



A minha vida parece ter mudado depois do dia 1 de Abril... Parece mentira! =P

Sem comentários: