sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

100%

É verdade! Consegui passar às duas discussões que me tinha proposto esta semana! Vi num blog uma boa definição do que é uma discussão, de um colega meu de faculdade... (Só que passa por elas é que sabe) "uma Discussão é uma espécie de prova oral(e não, não tem nada haver com os preliminares do amor praticados com aquelas roliças professoras de peitos fartos, que entravam no filme "O que para aqui vai de chicha e outras lições de anatomia profunda" com a chancela de qualidade Taquilla XPTO), que se faz no ISEL, dado o pessoal docente ser um bocado desconfiado e não bastar pra eles 3 trabalhos práticos e mais de 10 num exame final, pra passar a uma cadeira...ainda há que torturar o aluno mais um bocadinho, e se for já no semestre a seguir depois do coitado se ter esquecido da matéria que nunca dominou, mais eles se divertem. "in cavaleirodesandante.blogspot.com
E foi um belo dia, (depois de ser espremido durante 3 horas) porque me apercebi que tinha feito 4 cadeiras e ainda tenho a possibilidade de fazer outra; hoje (ou melhor, ontem) fiz 3 anos de carta xD; o Glorioso também faz anos hoje; e o melhor... um amigo meu recebeu o seu primeiro ordenado hoje e para comemorar convidou-me para ir jantar a um restaurante chique e claro... Despesas por conta dele! :D Até é caso para dizer... Melhor era quase impossível!




MUSICA!

Sem comentários: