terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

2º Post

Hum.... O primeiro post chama-se 1º Post, o segundo post chama-se 2º Post... Este gajo não tem mesmo imaginação! Eheheh... Não é bem isso, é que o primeiro post é a introdução ao blog, e o segundo post, é a introdução secundária... Já parece um pouco complicado, mas as complicações acabam por aí! Aqui querem-se é coisas simples!
À primeira vista isto parece um pouco escuro... É tudo preto, até a barra do blogger é cinzenta escura... Pois é assim que está a minha disposição neste momento. Até pode ser que mude a cor, mas não me parece. Preto é uma cor que gosto, talvez por ser ausência de cor... Enfim! Uma coisa é certa, este blog nunca há-de ser amarelo! =P
A escolha do nome vem de uma expressão que me ficou no ouvido, quando escutei mais atentamente a letra de uma música. Primeiro, é uma grande contradição, como muitas das coisas da vida, e como muitas pessoas agem e sentem... Depois também pode ter o sentido de "amador" como pessoa que ama, no sentido de amante profissional. Sim, eu sei que "amante profissional" soa muito a prostituição =P Mas é por isso que se chama "amador". Passo a explicar... O sentido de amador é a pessoa que ama sem ganhar nada em troca, so porque tem a necessidade de amar.
Não é correspondida nesse amor, mas continua a amar, apesar de a outra pessoa não querer, e por isso não merecer esse amor. Apesar disso, o "amador profissional" não deixa de amar, uma vez que sente que é o seu dever, daí o "profissional". E é basicamente isto... "Long live the blog!"

Sem comentários: