sexta-feira, 27 de março de 2009

Balanço

Estive a ler os meus posts do ano passado, que não são assim tão atrás, uma vez que apesar de já ter este blog à uns tempos, ainda não cheguei aos 40 posts, o que indica que eu sou um gajo que actualiza isto com uma frequência espectacular e esta conversa toda agora fez-me lembrar de um vídeo



Vou começar outra vez: Estive a ler os meus posts do ano passado e cheguei à conclusão que à um ano atrás era bem mais feliz! Agora estou numa situação delicada, uma vez que tou inscrito a projecto, mas fui mandado para trás pela primeira vez numa discussão. E senão conseguir passar não vou conseguir fazer o projecto... O que é uma verdadeira chatice! E ontem cheguei a uma triste conclusão... A única coisa que me faz feliz neste momento, é... Um par de sapatilhas (ténis, como o pessoal daqui diz) novas! =(





Mas as sapatilhas são de facto, lindas! =D

Sem comentários: