domingo, 29 de março de 2009

Vida boémia

Ontem cheguei à conclusão de uma coisa: Nunca fui tão boémio como nesta fase da minha vida. Vou todos os fins-de-semana ao bairro alto, sozinho ou acompanhado, já conheço os patrões dos bares e os porteiros, tenho "amigos" com que falei uma vez já com os copos e a quem desenrolei a minha vida toda e compartilhei teorias e encontro-os sempre que vou ao bairro (outros boémios). Mas ontem dei por mim a pensar... "Se tivesse uma namorada provavelmente não estaria aqui". É uma afirmação 100% verdadeira, só ainda não descobri se é uma coisa boa ou má. Se por um lado o bairro é um sitio de bêbados, logo, de tristes... Por outro lado não há sitio onde eu me divirta mais em Lisboa. Parece um bocado contraditório, mas é impossível ficar triste no sitio dos "tristes". Se tivesse uma namorada (dependendo da rapariga, claro) talvez deixasse de ser um "triste" mas também havia a hipótese de ser mais infeliz do que sou agora. Complicado, não?



P.S.- Uma jeitosa ontem elogiou-me. "Você é muito giro." Ok, ela já estava com uns bons copos a mais, mas eu já aproveito qualquer coisa! =P

Sem comentários: